domingo, 30 de maio de 2010



De quem sou eu...

Há um mar de memórias dentro de mim...
Ah! Esse mar de memórias que me embalança...
Na viagem o mar trouxe o rio que habita em mim...
Na viagem o mar trouxe raios e trovões que pintam o céu que sou fora e dentro de mim!
                                                                                                              (Cristina moreno)



Agora
Compositor(es): Tony Bellotto, Charles Gavin, Branco Mello, Nando Reis, Marcelo Fromer, Paulo Miklos, Sérgio Brito E Arnaldo Antunes

Agora que agora é nunca
Agora posso recuar
Agora sinto minha tumba
Agora o peito a retumbar
Agora a última resposta
Agora quartos de hospitais
Agora abrem uma porta
Agora não se chora mais
Agora a chuva evapora

Agora ainda não choveu

Agora tenho mais memória

Agora tenho o que foi meu

Agora passa a paisagem
Agora não me despedi
Agora compro uma passagem
Agora ainda estou aqui
Agora sintomuita sede

Agora já é madrugada

Agora diante da parede
Agora falta uma palavra
Agora o vento no cabelo

Agora toda a minha roupa

Agora volta pro novelo
Agora a língua em minha boca
Agora meu avô já vive
Agora meu filho nasceu
Agora o filho que não tive
Agora a criança sou eu
Agora sinto um gosto doce

Agora vejo a cor azul

Agora a mão de quem me trouxe

Agora é só meu corpo nu

Agora eu nasço lá fora
Agora minha mãe é o ar
Agora eu vivo na barriga
Agora eu brigo pra voltar
Agora
Agora
Agora

                                  
  

2 comentários:

  1. Mira que rico está esse blog chica!
    E esse texto que me deparei? Horas inspiradoras hein?
    Me encanta tu nuevo espacio...... Dá até pra matar um pouco da saudade!
    Bessos querida!
    Sucesso! rs! =*
    Mira... Su lugar está garantizado en mi corazón!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir